Brastech


Home » Brastech Subsea » Preservação



Preservação

Para prolongar a vida útil de um riser de perfuração é primordial a manutenção de um processo de preservação adequado. O custo para preservação dos equipamentos é infinitamente menor do que o custo de uma plataforma parada, ocasionando graves perdas de produção.A programação de manutenção regular é, portanto, uma parte crítica de preservação do equipamento.A Brastech, que está apta a prestar esse serviço, é uma empresa certificada pela API Spec Q1, por isso, segue padrões internacionais de qualidade.

Primeiramente, no hidrojateamento, a Brastech executa a limpeza interna ou externa utilizando uma bomba de ultra-alta pressão. Depois de montados, esse equipamento também pode fazer a limpeza externa dos risers. A oleagem completa o processo, garantindo a limpeza e evitando a corrosão interna do tubo principal, assim como das linhas auxiliares.

A Brastech também faz a preservação offshore. Para isso, o hidrojato é conteinizado e o procedimento realizado diretamente na plataforma por um profissional Brastech. Desta forma, o cliente não precisa desembarcar o riser para realização do serviço, reduzindo custos de logísticas, além de otimizar a produção.



Contato

MATRIZ

Av. Paisagista José Silva de Azevedo Neto, 200

Cond. O2 Corporate & Offices - bloco 2

Ed. Evolution III - sala 205 - Barra da Tijuca

Rio de Janeiro - RJ

UNIDADE DE SERVIÇOS

Rodovia Amaral Peixoto, km 162 - ZEN

Rua do Químico de Petróleo, Lotes 7, 8, 9, 14 e 15 - Mar do Norte

Rio das Ostras - RJ - Brasil